Diário do front 54 – Terça – 06/08/2019

Domingo que vem vamos pra Toronto – os primos da Tati vão fazer um open house no apartamento novo – e reservei um carro pra irmos. Vou pegar no domingo de manhã e devolver na segunda, assim ficamos tranquilos com horários.

Tati foi pro treinamento hoje e eu fui no Sunrise Shopping Centre ver algumas coisas pra casa, mas decidi ir de bicicleta.

A ida foi ok, apesar de um pouco longe. Algumas subidas, mas algumas descidas, também, felizmente, mas bastante vento. Fui por ruas, sem problema. Achei o que precisava e voltei, mas aí a coisa engrossou. O GoogleMaps me mandou passar pela Huron Natural Area, que é um parque gigantesco. Achei super legal e fui seguindo. Problema é que logo a trilha pitoresca pelo bosque virou trilha deserta, cada vez mais fechada, e escorregadia, com subidas e descidas – ou seja, não rolava muito voltar! Até carreguei a Helô por cima de tronco caído, fora os que desviei, mas não queria parar, porque os mosquitos estavam me atacando com fome de anteontem! Como não pretendia passar por nenhum mato forte, não levei repelente. Queria ter tirado foto, mas não tinha condição, mesmo. Quase caí numa poça de lama que era bem mais funda do que parecia (paspalho é foda). Enfim, passei um bocado de tempo andando na Helô ou a pé empurrando/carregando por trilhas feitas pra mountain bikes! De novo, paspalho é foda. Quando saí, todo picado, sem fôlego, tinha uma ponte linda por cima de um rio lindo, cheio de árvores crescendo dentro dele. Queria tirar foto, mas não rolava porque a nuvem de mosquitos provavelmente entraria na frente.

Sábado vou tentar ir lá de novo e convidar a Tati, armados com repelente.